Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Em entrevista a Rádio Minas Estadão/ESPN, técnico fala sobre a atual situação do time.

    Celso Roth está otimista, porém pensa que o time tem muito o que melhorar.

    O jornalista Diogo Ramalho fez uma rápida entrevista com o técnico celeste. A respeito do recém-contratado Borges, o Celso Roth disse: "Que ele (Borges) está nos meus planos não há dúvidas. Depende do rendimento nos treinos". Além disso, o treinador disse que está torcendo para que tudo dê certo e caminhe rapidamente.

    Já sobre Martinuccio ele disse: “Ele tem a característica de ser rápido e seria outra alternativa.Mas agora tivemos essa notícia ruim e vamos esperar". O atacante, que chegou há poucos dias, ficará de 4 a 5 semanas no departamento médico por causa de uma lesão.

    Além dos recém contratados, Celso Roth falou sobre a torcida ''pegar no pé'' dos jogadores: "O Victorino fez uma partida excelente contra o Vasco e ninguém falou dele. Em outra ele teve uma má atuação e não foi por sua causa que perdemos o jogo. Me lembro do jogo que o Amaral estava jogando mal e estávamos invictos. Ainda sim a torcida falava dele. Nós ainda não conseguimos o que queríamos".

    Por final, o comandante azul deu um recado à torcida: "Temos que ter cuidado porque o campeonato é longo. O torcedor tem que entender que tem que tentar compreender isso". Este disse que não é obrigação dos cruzeirenses compreender, mas que poderíamos ao menos tentar.

    A respeito de Lorenzetti e Riquelme, o presidente Gilvan de Pinho Tavares disse que o primeiro seria difícil porque da má relação com a La U que o Cruzeiro criou. Já o segundo não só interessa ao Cruzeiro como a vários clubes.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas