Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Por Diego Dunga

    Celso Roth estreou pelo Cruzeiro neste domingo. Foto: Celio Messias/VIPCOMM/Divulgação
    Comandante azul: Celso Roth.

    O que foi aquilo que assistimos na tarde do dia 15 de julho? Só foi o choque da realidade. A liderança no Campeonato Brasileiro foi mentirosa e, por isso, alguns cruzeirenses pouco informados estão em choque no domingo. Apoio a vaia da torcida no fim do jogo e isso só mostra que o elenco cruzeirense é razoável para ruim. Torcedor tem que vaiar, protestar, ironizar o time. Ficar aplaudindo de pé é pedir demais para o cidadão que sua a camisa durante um mês para tirar um “dinheirinho” para ir ao estádio e ver um desastre.

    A diretoria precisa urgentemente trazer um lateral-esquerdo, um meia para entrar no lugar do Montillo, porque as últimas atuações dele estão muito estranhas. Aí podemos diferenciar um craque de um jogador acima da média. Quando temos craque, ao estilo de Alex, Tostão e tantos outros que tivemos o prazer de torcer com a camisa celeste, eles se livravam com muita facilidade de uma marcação própria. Montillo não parece ter esta competência, o que é uma pena pelo futebol e passe que tem.

    Pedir a cabeça do Roth? Não, temos que ter paciência neste momento. A presidência precisa trazer mais reforços, porque deste jeito, não dá. Já começo a aceitar a ideia até da vinda do Riquelme, que tanto bati no último texto que escrevi para este blog. Agora vejo que ele seria muito importante para a nossa equipe, na ausência interminável do Montillo dentro de campo.

    O Cruzeiro está em queda livre na competição e enfrenta a Portuguesa, já na quarta-feira. Para finalizar, acho que o Rafael Donato tem, por merecimento, ser titular na zaga cruzeirense; Ceará é titular absoluto na lateral-direita e Borges não pode jogar ao mesmo tempo com Wellington Paulista. Além disso, Marcelo Oliveira, Éverton e Leandro Guerreiro está numa fase terrível, para não dizer, irresponsável. Méritos para o Grêmio? Pode até ser que sim, mas acho que é mais irresponsabilidade de Roth e elenco. O time precisa voltar com a famosa ''cautela'' de antes. Nós também devemos ter.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas