Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Caso não encerre a carreira, Riquelme provavelmente receberá uma proposta do Cruzeiro.


    Atual vice-campeão da Copa Libertadores da América pelo Boca Juniors, o craque argentino Juan Román Riquelme foi sondado pelo Cruzeiro. Cientes de que o jogador deve deixar o clube de Buenos Aires, dirigentes da Raposa procuraram saber a situação do atleta, que ainda não sabe qual será o seu futuro no futebol.

    Quem confirma a consulta feita pelo clube de Belo Horizonte é o diretor de comunicação, Guilherme Mendes. "Uma pessoa ligada ao Cruzeiro sondou o empresário do Riquelme para saber sobre a situação, sobre o que ele pensa fazer no futuro. Queríamos saber se ele vai parar de jogar futebol, se vai deixar o Boca. Enfim, o que ele pretende fazer agora. A resposta do empresário foi que o jogador ainda não sabe o que fará", contou.


    
    Camisa 10 clássico, argentino Riquelme novamente interessa ao Cruzeiro.


    Guilherme Mendes cita que, para formalizar a proposta, é necessário o aval do técnico Celso Roth e da cúpula do time celeste. "Caso o jogador tenha a intenção de jogar no Brasil, teremos que consultar o Celso (Roth) e toda a diretoria para definir a situação", completou.

    O meio-campista, 34 anos, tem contrato com o Boca Juniors até 2014. No entanto, ainda no Pacaembu logo após a decisão da Libertadores, na última quarta (04), o atleta disse que pretende deixar o clube.

    Esta é a segunda vez que Riquelme aparece na pauta do Cruzeiro em pouco mais de dois anos. Em 2010, pouco antes da contratação do argentino Montillo, o clube formalizou uma proposta ao atleta, mas não obteve uma resposta positiva na ocasião. Dessa vez, tudo indica que outra proposta poderá ser feita.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas