Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Atleta da seleção argentina defendeu a AS Roma, na última temporada.


    O Cruzeiro segue na busca por reforços. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, confidenciou nesta manhã (03) que tentou a contratação de um volante da seleção argentina. Trata-se de Fernando Gago, titular da albiceleste e que na última temporada defendeu a AS Roma. Mattos confirmou que o atleta foi sondado pela cúpula celeste. A negociação, no entanto, não prosseguiu e o atleta deve permanecer na Europa.


    Fernando Gago,  25 anos, atua como volante.



    – O Cruzeiro sondou situações com o jogador, mas as coisas não se encaixaram. Não teve uma sequência (de negociação) – destacou o dirigente, em entrevista à TV Bandeirantes.

    Na última temporada europeia, Gago defendeu a Roma (ITA) por empréstimo. Os italianos não exerceram o direito de compra sobre o atleta, que finalizou o vínculo com o clube em maio. Os informativos europeus especulam que equipes como Fenerbahce (TUR), Málaga (ESP) e a Juventus (ITA) estariam interessadas no atleta.

    O jogador, revelado nas categorias de base do Boca Juniors (ARG), tem contrato com os merengues até junho de 2013. Por não fazer parte dos planos do técnico José Mourinho, o volante pode ser novamente emprestado ou rescindir de vez o seu contrato.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas