Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    'El negro' não assina apenas por estar lesionado. Mas tem tudo encaminhado após tratamento.


    O meia-atacante argentino Alejandro Martinuccio esteve próximo de assinar contrato com o Cruzeiro e ser apresentado com reforço do clube. Entretanto, o resultado dos exames médicos realizados nesta segunda-feira (09) apontou uma lesão óssea em sua perna esquerda. Vale lembrar que Martinuccio é canhoto.

    
    'El negro' Martinuccio está com uma lesão óssea na perna esquerda.
    
    Por conta disso, Martinuccio não irá assinar contrato com o Cruzeiro enquanto não se recuperar da lesão. Neste meio tempo, continuará sob a responsabilidade do Fluminense, dono de seus direitos e que o cederia por empréstimo.

    Confira a nota oficial publicada pelo Cruzeiro Esporte Clube em seu site:



    O Cruzeiro Esporte Clube e o Fluminense Football Club vêm a público esclarecer a negociação envolvendo o argentino Martinuccio.

    Após a realização de vários exames, foi identificada uma lesão óssea (sem fratura) na perna esquerda do jogador, o que vai obrigar Martinuccio a passar um período em tratamento.

    Durante toda a recuperação, a responsabilidade integral pelo atleta será do Fluminense Football Club. Assim que concluir o tratamento, que será realizado na Toca da Raposa II, Martinuccio assinará contrato de empréstimo com o Cruzeiro até junho de 2013.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas