Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Disputa na zaga Celeste está acirrada.


    Mesmo marcando dois gols em sua estreia, Rafael Donato deverá retornar ao banco de reservas neste sábado. O técnico Celso Roth não fez mistério e já confirmou que Mateus, que cumpriu suspensão diante do Tricolor, e está invicto com a camisa Azul Celeste, voltará ao time diante do Internacional. O treinador, porém, deixou claro que Rafael Donato terá novas chances na equipe.

    "O Mateus volta naturalmente, porque era o jogador que vinha jogando. Teve uma sequência boa. O Rafael entrou em um jogo complicado, difícil, teve altos e baixos, é um jogador novo que precisa ter uma sequência maior. Ambos estão recebendo a oportunidade das suas vidas. Quando eu cheguei aqui, o Mateus não tinha feito nenhum jogo pelo Cruzeiro. Teve uma sequência e é uma volta natural", declarou Roth.

    Roth confirma que zagueiro Mateus retornará ao time.

    Celso Roth está preocupado mesmo é com outras baixas. Para enfrentar o Internacional, o treinador ainda não sabe se poderá contar com os volantes Charles e William Magrão, e com o centroavante Anselmo Ramon, que substituto natural do suspenso Wellington Paulista.

    "O Charles é um problema mais sério do que o Magrão. Não sabemos ainda, mas, provavelmente não esteja apto para o jogo. Vamos esperar mais um pouco. Já o Magrão foi uma prevenção. Eu espero por ele nos treinamentos, tanto o Willian Magrão quanto o Anselmo Ramon", disse.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas