Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    No último sábado, fui ao independência pela primeira vez e tenho algumas considerações a fazer.

    Em primeiro lugar, não estou aqui para criticar o estádio só porque está sendo administrado pela BWA (atleticana) e pelo CAM. Farei uma análise crítica do que eu realmente achei do estádio.

    O independência ficou muito bonito. Isso já dava para ver por fotos e no sábado pude comprovar. Com relação a conforto, também não tenho do que queixar. Pelo menos no setor onde eu fiquei.

    Dois detalhes me fizeram pensar que o NOSSO dinheiro foi jogado fora. O primeiro foi com relação à visualização. Eu fiquei no acesso ao portão três. Estava em pé atrás das cadeiras e não conseguia enxergar a lateral de campo. Para poder tentar ter uma visão melhor, fui procurar um lugar para sentar. Mas continuei sem enxergar a lateral do campo. Se tivesse alguma jogada nesta parte do campo, eu não via. Nem ao bater escanteio dava para ver o jogador. Eu ficava na ponta dos pés para poder enxergar melhor. Fiquei com a panturrilha doendo. Isso é um absurdo. Gastaram milhões de reais no Independência para entregar um estádio mal projetado, cheio de falhas. Fora as outras coisas que ainda não percebi!



    E o segundo ponto, é na questão de capacidade do estádio. Demoliram o antigo Independência e construíram um novo para ter a capacidade de apenas 23 mil pessoas. Eu penso o seguinte, como eles construíram outro estádio, deveriam ter feito um maior. Esta capacidade é muito pequena para um clube como o Cruzeiro que tem a maior torcida de Minas Gerais. A torcida é fanática e merece um estádio maior e melhor.

    Questões como estas que me fazem rezar muito para que o Mineirão fique pronto logo. Quero poder ver os jogos do meu time em um estádio melhor. E espero que a reforma do Mineirão não tenha falhas como as do Independência.

    Grande abraço a todos!
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas