Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Zagueiro avalia o desempenho como bom e que o resultado poderia ser melhor.

    leo-cruzeiro-marcoantonioastoni-gecom
    Zagueiro Léo na coletiva.
    O zagueiro Léo, titular absoluto na defesa cruzeirense, admitiu os erros do setor, na derrota por 3 a 2 para o São Paulo, ontem à tarde. Porém, o jogador elogiou a entrega dos jogadores durante o jogo.
    Léo, assim como na partida contra o Vasco, na rodada anterior, foi escalado como lateral-direito. Mas, durante a partida, foi deslocado para a zaga, quando o esquema passou para o 3-5-2.
    - A marcação estava um pouco distante, o Luís Fabiano conseguiu fazer jogadas, eles são um time rápido. Depois tivemos também algumas oportunidades de reação, criamos várias oportunidades no segundo tempo, mas não conseguimos concluí-las em gol, mas futebol é assim mesmo, temos que erguer a cabeça - disse.
    Para ele, as presenças de Luís Fabiano e Lucas, a dupla de ataque titular do São Paulo, fez a diferença para o adversário.
    - Lucas e Luís Fabiano são jogadores rápidos, que se movimentam bastante, além do Jadson também. São jogadores técnicos, que precisavam de uma atenção especial. Infelizmente eles conseguiram fazer os gols. Fizemos o possível, criamos jogadas cara a cara com o goleiro. Devemos continuar lutando e se entregando dentro de campo nos próximos jogos - afirmou.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas