Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Zagueiro provocou fortes emoções no torcedor e se mostrou uma poderosa arma ofensiva nas jogadas aéreas.


    Rafael Donato viveu uma tarde marcante e inusitada durante a derrota de 3 a 2 para o São Paulo. Foi o personagem do jogo. Estreando com a camisa do Cruzeiro, o zagueiro oriundo do Bahia falhou no primeiro gol do adversário, mas se redimiu ao marcar duas vezes. Já ambientado, porém ainda sem ritmo total de jogo, Donato se mostrou forte na ‘bola aérea’, seu diferencial por onde passou. No fim da partida, o camisa 3 fez as vezes de atacante se posicionando como um legítimo camisa 9, em uma tentativa desesperada de igualar o marcador.
    Este último esforço, no entanto, não agradou o técnico Celso Roth, que mostrou-se ligeiramente contrariado em entrevista após a partida.


    info_1341106820
    Rafael Donato marca 2 gols pelo clube celeste na estréia



    - Naquele final a gente tem que deixar, às vezes, algumas coisas acontecerem. Esse era o momento, porque o jogo estava alucinante no final. Eu não mandei o Rafael ir pra frente. Ele foi por conta própria. Essa situação do Rafael, pelo momento, por ter feito dois gols, ela até é compreensível. Mas não vai se repetir - afirmou.
    Surpreso pelas palavras do comandante, o jogador alegou ter entendido que a ordem vinha do banco, e pediu desculpas pela "ousadia":
    - Eu não ia lá pra frente sem que alguém tivesse passado para mim. Se foi isso que aconteceu, vou pedir desculpa. Sou disciplinado taticamente. Mas se foi isso, diante da mídia, já peço desculpa. Ali no calor do jogo, os próprios jogadores, nós conversamos muito. Para mim, tinha vindo do Celso. Eu fui lá para ajudar, não fui para complicar - desculpou-se o defensor.
    O fato é que a estreia de Rafael Donato ficará por muitos anos na memória do torcedor Celeste. Foi uma atuação performática. Resta saber se Roth manterá Donato entre os titulares, uma vez que terá a volta de Mateus, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os treinos durante a semana irão definir quem jogará.
    Após ter perdido a liderança e a invencibilidade no Brasileirão 2012, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Internacional, às 18h30 (horário de Brasília) do próximo sábado em local ainda indefinido e retomar o rumo das vitórias.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas